Dia 24

Dia 24/04/1956 nascia uma das pessoas mais importantes da minha vida, meu pai…

Dia 24/04/2008 nascerá uma pessoas mais importantes da minha vida, o Danilo…

Pois é, esta marcado, dia 24, quinta feira, depois de amanhã, às 12:30h…o dia para mim já era uma data especial, agora então…farei cesárea mesmo, uma porque ele não encaixou, outra porque tenho tido muuuuita contração, e outra porque minha placenta está velha demais, ou seja, está mais do que na hora desse menino nascer…

Confesso que já chorei muito hoje, depois de saber, uma emoção bem diferente de quando o Christian nasceu…é muito estranho pensar em deixar o Christian, só de imaginar ele chegando da escola e eu não estar lá no portão pra recebe-lo já me dói muito,mas sei que não tem jeito, o Danilo uma hora ou outra teria que nascer…me deu um medo muito grande, de ver que a hora chegou…a hora em que tudo vai mudar e não saber se darei conta disso tudo…mas vou me apegar em Deus e Ele sabe o que faz…

Será que o número 4 me persegue?

O Christian nasceu dia 14/04/2004 e o Danilo irá nascer dia 24/04/2008…todos números pares e multiplos de 4…só não posso é ter 4 filhos…rsss

Rezem por mim, pelo Danilo, pelo Christian e pelo Marcos, que vai assistir novamente o parto e morre de medo de sangue….rss

Assim que der eu volto…

3 respostas para “Dia 24

  • Di

    Eu já lhe disse algumas vezes e acho que vc já sabe o quanto você e seu filhote são importantes na minha vida, o Danilo é mais um para chegar e encher o coração dessa tia Di aqui de amor e emoção, a alegria que não tive de esperar pelo parto de uma das minhas irmãs tenho contigo, como se fosse uma irmã minha trazendo ao mundo mais um sobrinho pq sim, seus filhos são meus sobrinhos como as filhas das minhas irmãs, sem diferença nenhuma de importância ou amor até porque te considero como uma irmã!
    Tenha certeza de que Deus está te amparando e você dará conta de cuidar e educar o Danilo da mesma forma que tem feito com o nosso maluquinho, amo muito, muito, muito essa família que também é minha, pode ter certeza que o Vô da parede ficou torcendo para o segundo neto dele nascer nesse dia, mas tem que se chamar Odoridanilo viu, rsrs!!!!
    Beijocas querida!

  • Elaine Morais

    Que emoção deve ser saber que está tão próximo o encontro de vocês dois não é?
    E eu também vou ser mãe de dois meninos!
    E meus meninos terão também 4 anos de diferença rs

    Que seu parto seja tranquilo, e que sua família seja sempre muuuuito feliz!

    Beijos

    Fiquem com Deus!

  • Simara

    Sá! Deus vai estar lá com vc na hora do parto. Peça q Ele abençõe a vc e ao Danilo neste momento lindo!
    Estou aqui torcendo pra q seja um parto maravilhoso! E vai ser! Vê se não esquece de mim e me mantenha informada, ok? Me mande uma foto dele qdo nascer.
    Um super bjo em vcs todos e q Deus estenda Suas mãos sobre vcs os abençoando abundantemente.
    Bjos

Deixe um comentário

