Reflexão

Como no posso viajar, passamos o feriado todo em casa…confesso que foi muito bom, deu pra descansar, o christian colaborou e muito pra isso…passamos um fim de semana em família, como a tempos não fazíamos…

Deu pra refletir sobre todas as coisas que aconteceram nos últimos meses…acho que minha ficha caiu…nunca escondi de ninguém que a gravidez do danilo não foi planejada, que fui pega de surpresa(e muuuuuuuuita surpresa) e que demorei um tempo pra ver que vou ter outro filho…e acho que esse tempo levou 9 meses…preparei tudo pra chegada do meu pequeno com muito carinho, comprei as coisas com muito amor, fiz as lembrancinhas com muito prazer, mas só nesses últimos dias é que tenho sentido emoção em penar no parto, em ter ele nos meus braços, em ver como vida vai mudar e que essa mudança pode ser muito positiva, só depende da gente.To me sentindo mais mulher, mas responsável, mais mãe…nunca achei que eu fosse um exemplo de mãe, mas tenho visto que também não fiz da infância do Christian uma seqüência de erros…ele é um menino doce, educado, sapeca, obediente, engraçado e acho que eu e o marcos temos uma boa parcela nessa índole dele…e acho que o Danilo esta vindo só pra somar e multiplicar(principalmente o trabalho…rss)

Confesso que tenho tido medo, um medo diferente de quando ganhei o Christian..uma sensação ruim, de achar que coisas ruins podem acontecem por eu não ter aceito a gravidez já no primeiro momento, um certo arrependimento de algumas coisas que pensei alguma falei durante esses 9 meses, coisas até banais, mas que junto da ansiedade que cerca qualquer mulher nessa época pré parto parecem ser bem maiores do que são…

Tenho rezado muito, pedido perdão a Deus e orando para que tudo de certo na hora em que meu filho resolver chegar…Filho, saiba que hoje você é muito esperado, muito amado e nós estamos esperando por você anciosamente…seja bem vindo, que papai do céu te traga com muita saúde e que você venha para modificar a nossa, e tenho certeza que essa mudança será somente de coisas boas.

Danilo, nós te amamos da mesma maneira que amamos o Christian!!!

2 respostas para “Reflexão

  • Elaine Morais

    Samantha,

    Eu acho que na segunda gravidez demora mais pra cair a ficha mesmo… mesmo a minha tendo sido planejada é diferente da primeira, em que você se apaixona pelo bebê no momento que recebe o positivo. Na gravidez do Gui com 2 meses eu já tinha comprado até banheira kkk
    dessa vez vou esperar saber o sexo pra comprar a primeira roupinha.
    É que agora já sabemos o que é ter um filho, o amor que sentimos, e o trabalho que temos também, mas eu tenho certeza de que esses bebês vão nos deixar completamente apaixonadas novamente!

    Que Deus abençoe teu parto e que Danilo venha com muita saúde!

    Hoje vou fazer uma ecografia, vamos ver quem vem por aqui!

    beijos

  • Elaine Morais

    aliás, já dá pra perceber em suas palavras o quanto vc ama seus dois meninos!

Deixe um comentário

