Voltei…

Pois é, o post será breve, pois o Danilo esta aqui ao meu lado brigando com o sono e com a chupeta…

Graças a Deus tudo foi perfeito, o parto foi muito rápido, quando vimos a Dra Isabel ja tinha tirado o moleque lá de dentro…ele é um doce, não chora, só resmunga e dorme bastante..esta mamando de 3 em 3 horas, inclusive de noite…tenho bastante leite tambem…

O Christian esta AMANDO o irmãozinho, esta mesmo encantado…adora ele, cuida, se preocupa e não liga da mamãe dar mama, dar banho, ao contrario, esses dias deixei o Danilo na cozinha e fui ao quarto quando escutei o Christian me gritando, que eu não podia deixar o irmãozinho sozinho…uma graça…

Vou deixar algumas fotos pra vocês…

Os amores da minha vida…meus meninos…

Mamãe, papai e Danilo…(não olhem pra minha cara…rss)

Alguem me explica que cor de olho é essa?

5 respostas para “Voltei…

  • Lu Brasil

    Lindooo, ai mana tu deve ta na maior correria. Bjs

  • Karim e Léo

    Amigaaaaaaaaaaaaaa…Alguma coisa me dizia para vir até aqui!!! Como vc não estava atualizando, passava batido… Mas hoje alguma coisa me chamou!! Parabéns, querida!!! pela chegada do Danilo, pela alegria do Chris (como tá moço) e por esta família linda!! Estou muito feliz por você!! Beijos e saúde sempre

  • Di

    Eu sou uma tia babona mesmo, tô morrendo de saudades dos meus sobrinhos, me senti vazia vindo embora na segunda, queria ficar aí com vocês, compartilhando de toda essa felicidade com essa família linda que vcs têm.
    É Sa, tenho a impressão de que os olhos do Danilo vão ficar claros, acho que puxou a tia Di aqui, rsrsrsrs…
    Ele é lindo, eles são lindos, ah todos vocês são!!!

  • Carla Eschberger

    Coisa mais linda seus filhos, filhos sempre são uma benção, e o Chris ta se virando e se saindo como um ótimo irmão mais velho.
    que Deus abençoe sempre vc´s.
    um beijão

  • Elaine Morais

    oi Samantha!

    Que bom que o Christian tá amando o irmãozinho!
    Depois me conta como está sendo ser mãe de dois meninos tá?
    E os olhos do Danilo são lindos! eu nunca consegui fotografar os do Gui assim.

    Beijos

Deixe um comentário

