Amor a vida!!!!

Desde pequena sempre falei que não tinha medo de morrer, e no fundo nunca tive mesmo…mas depois que você se torna mãe, as coisas mudam…ah como mudam…eis que ultimo fim de semana vi esse medo crescer, posso dizer que vi minha vida inteira passar pelos meus olhos em pouco tempo…eu achei que ia mesmo morrer…

Nunca tive problema de saúde nenhum, graças a Deus…a única coisa que sempre me incomodou foi uma maldita enxaqueca, que insiste em me seguir…eis que na madrugada de sábado para domingo a dita resolveu dar as caras…como Curitiba é um frio do cão, fiquei esperando o analgésico fazer efeito, para não ter que sair de casa as 2h da manhã com duas crianças, uma delas com 9 dias…mas a dor foi tomando conta de mim e depois de caminhar durante meia hora, vi que não ia agüentar…meu anjo da guarda assoprou no meu ouvido que poderia ser pressão alta(embora eu nunca tenha tido pressão alta, ao contrário, sempre foi baixa)…mandei o Marcos pegar o aparelho e medir a pressão, estava alta e decidimos que mesmo estando muuuito frio era hora de ir pro hospital…cheguei no hospital quase morta, minha pressão estava 24×16…a ponto de ter um derrame…o médico se assustou, mandou fazer uma tomografia e não deu nada…me entupiu de remédio e ela pouco abaixou…fiquei internada…sai do hospital quarta feira, depois de fazer uma ressonância, 2 exames de sangue, 3 de urina, um ecodoopler e ate agora não descobrimos o que esta fazendo minha pressão subir…estou a base de remédios, fiquei longe dos meus filhos durante 3 dias…passei madrugadas chorando o leite derramado (literalmente, pois o Danilo ficou tomando mamadeira e eu esgotando o peito)…

Graças a Deus estou em casa, bem, sem dor de cabeça, tomando remédio e mantendo a pressão mais ou menos estabilizada…chorei muuuuito ao ver meus filhos de volta…

Como nada na vida da gente é por acaso, tudo isso serviu para eu ver como minha vida é boa, que não tenho direito de reclamar de nada e que tenho muita coisa ainda pela frente…quero ver meus meninos crescerem, casarem,quero ver meus netos, quero namorar muito o Marcos, quero dar mais valor as coisas boas e não me preocupar com as ruins…nunca mais quero passar por isso novamente e tenho muito mais amor a vida depois de ver a morte tão de perto…

EU AMO MINHA VIDA, MINHA FAMILIA,MEUS PROBLEMAS E ACIMA DE TUDO,OBRIGADA DEUS, POR MAIS ESSE OPORTUNIDADE!!!!

5 respostas para “Amor a vida!!!!

  • Di

    Eu não sei nem de perto o que vc passou pq embora eu já tenha passado por uma situação difícil não tenho filhos e não sei o que é a sensação de ter medo de deixar alguém, mas vc está aí, forte, linda, saudável com dois rapazinhos maravilhosos para te darem trabalho e te deixarem de cabelos brancos, rsrs

  • Lu Brasil

    é NEGA, nessas horas que a gente ve o quanto se estressa com coisa pouca. Ainda bem que foi so um susto.
    Beijo nos meninutudo.

  • Elaine Morais

    Amada, que bom que tudo passou!
    Dou graças a Deus pela tua vida!
    Imagino o quanto deve ter sido difícil ficar longe dos meninos…
    Mas continua se cuidando tá?

    Um grande beijo

  • Simara

    Nossaaa Sá, q sustão heim… mas Deus nos prova as vezes… pra aprendermos a dar valor a td q temos, sem ficarmos reclamando e nem resmungando das situações q podemos resolver…
    Seus filhos são lindos!!!
    Ah, e eu estou esperando outro bb tmb. Estamos mtíssimo felizes…
    Um bjão em vcs!!!

  • Gi

    É Flor sei do que esta falando,passei um susto parecido com o seu tbm pensava ter presssao baixa,mas no ultimo fds subiu pra 16 tbm nao tinha medo de morrer mas só damos valor a vida quando vemos ela por um tris,temos coisas em comum,meu esposo tbm chama Marcos e uma diferença tenho 3 anjinhos que amo muito,e nao quero perde los por nada nesse mundo,fiz enxames tbm aparentemente tdo ok,Mas minha presssao continua alta.Fico tdo dia a me perguntar Pq,esta Alta se sempre foi normal??!!
    bjo flor por dividir com tdos sua experiencia.

Deixe um comentário

