Mãe de dois…

Ontem tive minha primeira experiência como mãe de dois…

Ate então não havia ficado sozinha com os meninos e com a casa…minha mãe esta aqui desde o dia em que marquei a cesárea…so vai pra casa dela no fim de semana, mas ai não fico sozinha, porque o marcos esta em casa…

Na verdade me enrolei mais porque esqueci que estava sozinha e me dei ao luxo de levantar as 10hs…ai fui ajudar o Christian a fazer lição de casa, ler o livrinho da escola, lavar roupa do Danilo, fazer,almoço, dar almoço pro Chris, arrumar ele pra ir pra escola, tudo isso ate 12hr…mas eu VENCI!!!!

È mais do que obvio que não fiz mais nada em casa, nem a cama eu arrumei, mas louça ficou lavada e os meninos alimentados…depois fiquei pensando como sera minha vida daqui pra frente, se vou dar conta de tudo…na verdade não sei como dei conta de cuidar do Christian sozinha quando ele nasceu…claro que com 2 é muuuuito mais difícil…mesmo o Danilo não dando trabalho algum, ele me toma tempo nas mamadas, nas trocas de fralda e muitas vezes esses serviços não podem esperar mais 5 minutinhos…e só hoje me dei conta de como recém nascido toma tempo da gente…ele não chora, mas também quer um colinho as vezes, há uns 3 dias ele começou a ter cólicas, então varias vezes ao dia(e da noite também) eu tenho que esquenta-lo no meu corpo, sem contar a gripe que meu pequeno pegou…como disse o pediatra, uma gripe numa hora imprópria, pois tão bebezinho assim não podemos dar remédios, só fazer inalação somente com soro e colocar rinosoro no nariz….ou seja,mais uma coisa pra ele “resmungar”…

Confesso que estou amando ser mãe novamente, toda emoção de volta, todo amor se repetindo…mas cada dia que passa vejo que as coisas mudam e muito com dois filhos, tudo é mais complicado…mas vale a pena!!!!

Uma resposta para “Mãe de dois…

  • Diana

    Eu tenho absoluta certeza de que você vai conseguir dar conta dos meninos, dos trabalhos e até de vir visitara tia Di de vez em quando, tudo é uma questão de prioridades e costume, você nunca teve duas crianças em casa e não será da noite para o dia que vai acostumar a ter, mas é uma mulher forte, determinada e persistente, com certeza vai tirar de letra!
    Beijos querida

Deixe um comentário

