Tem coisas que não tem preço…

Meu Deus, como estou gorda..alguem ai sabe me dizer quando posso começar um regime?

O Danilo esta hoje com 20 dias…

Editado: Tem coisa que não tem preço, e tem outras que tem preço demais…vai ter show do Barney aqui em Curitiba, tava acesa pra levar o Chris, mas o ingresso mais barato custa 90 reais…ou seja, gastaria 270 paus pra ver o dinossauro roxo dançando durante apenas 1h…claro que ele ficaria maluco em ver o Barney,mas me desculpem, não tenho coragem de gastar esse absurdo por tão pouco tempo e nem sei se aposição da cadeira é boa…dá quase pra levar o menino na disney com o preço desse ingresso…rss…fiquei pasma, de boca aberta…num país em que o salário mínimo custa pouco mais que 400 reais, um show infantil custar tudo isso…estou indignada, mais indignada ainda por ser pobre…kkkk

7 respostas para “Tem coisas que não tem preço…

  • Di

    Caraca, esse cabelo arrepiado dele é um charme, já estou com saudades desse cheirinho de bebê!!
    Nem esquenta com os quilinhos, ou quilões a mais, logo vc manda eles para bem longe!!!
    Beijos família linda que eu amo muito, muito, muito!

  • Karim e Léo

    Oi Sá! Como estão lindoooos!! Concordo com você, essa grana toda para ver o dinossauro roxo é demais! rs… Dá pra fazer os meninos bem felizes com muito menos também, não é mesmo? Sobre o regime, amiga… duranta a amamentação acho que não é conveniente, mas um controle alimentar, comidinhas saudáveis e bom senso, sempre dá certo! Fala com seu médico! Essa fase pós parto é complicadinha mesmo!! BEijos

  • Elaine Morais

    Que lindos!

    Os dois se parecem muito…

    Ah, nem tava sabendo do dinossauro, mas com esse preço não vou messssmo!
    E sobre regime… fica tranquila porque se você está amamentando é só uma questão de tempo pros quilinhos irem embora.

    beijos

    Fiquem com Deus!

  • Vivi e Francisco

    Realmente tem coisas na vida que não tem preçooooo

    Beijos

  • Jorge Marcio

    Danilo:

    Temos a certeza que Deus te trouxe ao mundo,na hora que nós precisávamos.Que Deus te abençoe e de dê muita saúde e que você seja portador do ensinamentos de Deus.

    Tio Jorge,Cintia e tia Célia

  • Elaine Morais

    Oi Samantha,

    Eu gostaria de saber onde vc compra os vidrinhos pra fazer lembrancinha…
    Estou procurando aqueles frasquinhos para colocar hidratante, não acho em lugar nenhum…

    Beijos na turma toda!

  • Márcia e Isabelle

    Olá Samantha
    Dois garotões lindos, heim!!
    É, eu também ganhei alguns(muitos)kilinhos na gravidez, ainda estou bem acima do peso e minha filha já está com 4 meses, mas não estou me preocupando muito, pelo menos até os 6 meses de amamentação,…depois…vou ter que entrar num regime.
    Bjinhus para todos!

Deixe um comentário

