Eu posso, só não sei quando

Sempre fui uma menina (kkk, já sou mãe de dois, não sou menina mais já faz tempo) magrinha, quando engravidei do Christian pesava 55kg…depois dos 9 meses e de muuuito comer ganhei “apenas” 18kg…menino nasceu e a gordura teimou em não nascer junto e aqui ficou…perdi somente 8kg no parto e logo depois engordei novamente, fiquei na casa dos 68…nem pra ser 69…rsss…

Eis que dias desses me vi grávida novamente…meu Deus, eu grávida em cima da gordura que teimava em me habitar…no auge dos meus 83kg Danilo nasceu…

Semana passada me pesei, com muito medo, mas me pesei..perdi 9kg…estou pesando 73kg…confesso que tenho pensado nisso diariamente, pois prometi pra mim mesma que depois que ganhasse o Danilo eu ia emagrecer e me tornar uma mãe de dois com corpinho de mãe de nenhum…

Não tenho comido muito não, mas também não sei o quanto posso deixar de comer, já que tenho um ser que ainda depende de mim pra não morrer de fome…cortei algumas coisas, até por conta da amamentação, coisas boas, mas que dizem que da cólica…tipo refrigerante, chocolate, feijoada…só coisas saudáveis…rss…

O refri não esta me fazendo falta não, o chocolate ate tenho vontade de comer, mas tenho me controlado bem, a feijoada, ah, essa sim, ta duro de agüentar…rss..brincadeira…alguns dizem que posso fazer regime depois que acabar a dieta(quarentena, sei lá como você chama esses 40 dias pós parto) outros dizem que só depois que deixar de amamentar…sei lá viu, só sei que preciso emagrecer, nem que pra isso eu tenha que chamar o padre Quevedo e sofrer um exorcismo…mas me aguardem,assim que descobrir como, chegarei aos tão sonhados 60kg…

4 respostas para “Eu posso, só não sei quando

  • Lu Brasil

    Mana, eu nem que queira, tava toda feliz que perdi 2 kg por conta da virose, mas o apetite voltou com o cavalo do cão, devo ter recuperado ja, kaka. bjs

  • isabel

    Oi amiga, parabéns! O Danilo é lindo!! muito parecido com o Christian! Vc te filhos lindos!
    Amiga nesta 2a. gravidez engorfei 15kg na da duplina 13,5. Nesta depois de 3 meses é que perdi 10kg faltavam 5, voltei a trabalhar e depois de fechar a boca e entender que não tinha mais bebe na barriga perdi os 5kg. Amamente bastante e curta porque é gostoso demais ganhar nenezinho! Um grande beijo, fiquem com Deus e se cuide
    Isabel
    Carlinhos, Nicole 1 mes p/4 anos
    Bruninho 8 meses

  • Di

    Eu acho que você pode e deve controlar sua alimentação, sem dieta mas se reeducando, com certeza não fará mal ao Daniletz se você diminuir os doces, as frituras e coisas engordiets da vida, assim quando puder pegar mais forte na dieta já estará livre das tentações que não lhe pertencem mais!!!
    Outra coisa que também seria legal é você dar uma caminhadinha de leve, se tiver um tempinho bom até lear o “Zóião” junto… rsrsrs
    Beijocas cunhada querida

  • rita oka

    oi vc ja tentou fazer a dieta shangri-la ?
    se vc quiser nao custa nada tentar. tambem estou nesse ramo de pesso. e estou fazendo. pretendo perder muitos kl. essa dieta nao corta alimentos podemos comer tudo , mas em seu horario. boa sorte se vc fizer…

Deixe um comentário

