Pai

Hoje meu irmão fez um post no blog que ele coordena e me bateu uma saudades imensa de uma pessoa muito importante pra mim…meu pai…

Quem ler o post dele vai entender um pouco do que estou falando…meu pai era uma pessoa maravilhosa, que mesmo depois de separado da minha mãe nunca nos abandonou, não deixava de ir na nossa casa nenhum dia se quer…brincava, jogava vídeo game, brigava, ajuda nas tarefas da escola, sempre presente…me lembro como se fosse hoje o ultimo dia em que o vi, ainda com vida…lindo, de olhos azuis, sorridente, sempre disposto a nos dar um abraço…tambem me lembro como se fosse o hoje da ultima vez que o vi, já sem vida, deitado como se estivesse dormindo…tao lindo quanto antes…

Cresci sem pai, quando mais precisei dele ele já não estava mais entre nos…mas a lembrança da figura paterna ficou pra sempre dentro de mim e hoje vejo a importância que o Marcos tem na vida dos meus filhos…muitas vezes nós perdoamos e somos perdoados dentro do casamento para poder poupar os filhos do sofrimento..aqui em casa não é diferente, brigamos e logo fazemos as pazes para nos deixar que as crianças nos vejam “de mal” um com o outro…eu não tive esse privilegio, vi muitas brigas dos meus pais e delas tirei a lição de que não se deve brigar na frente os filhos e muito menos trocar de vida sem antes pensar neles…

Foi graças a falta que meu pai me fez e ainda me faz, que hoje sou uma pessoa que pensa muito antes de tomar qualquer atitude, uma pessoa menos egoísta, mais humana e um pouco mais triste também…ele me faz muita falta…

Todos os dias imagino como seria minha vida com ele ao meu lado, como ele seria com os netos..Pai, se ai onde você esta tem internet saiba que eu te amo muito, nem o tempo nem a distancia fizeram meu amor diminuir, cada dia aumenta mais…Te amo muito!!!

Ah, antes que falem que o Danilo é filho do leiteiro…comparem os olhos…


5 respostas para “Pai

  • Lu Brasil

    Poxa, falei na brincadeira, falo mais nao…seupai é sua cara.

  • Di

    Nossa Sa, fiquei emocionada, tanto quanto ao ler o texto do Dori, não sei o que dizer pq não sei o que é não ter alguém tão importante ao lado, mas sei como é amar e se orgulhar tanto de um pai, o meu é o cara também…

  • Carla Eschberger

    que lindo, que homenagem maravilhosa, parabéns por seres que és tão digna. isso tudo é refçexo de sua vida desde quando foi gerada.
    agora no post de baixo eu amei a frase mãe de 2 com corpo de mãe de nenhum, vou adota-la. hahaha
    beijão ADOROOOOOOOOOOOOOOOO você!

  • Karim Scharf

    Sa.. não consigo imaginar como essa saudade deve mesmo doer e latejar no peito, mas entendo que a saudade é coisa para levar para o resto da vida. O amor pelo seu pai, certamente só troxe coisas boas para você e é isso que vc transfere para o seus meninos! Quer legado mais importante do que esse? Beijos

  • Márcia e Isabelle

    Oi Samantha
    Muito linda a homenagem, a presença do pai na família, mesmo que seja separado, só traz benefícios aos filhos.
    Então o mocinho tem os olhos do avô!!
    Bjus a todos

Deixe um comentário

