Barriga cheia…

Não, eu não estou grávida de volta…rss

Não me lembrava mais como bebê da trabalho…o Danilo é bonzinho, mas mesmo assim…é troca, é choro, é mama, é banho, é atenção…

Não tenho tido tempo pra fazer muita coisa não, ele esta ficando manhoso, só quer saber de colo ou se estiver no carrinho temos que ficar sacudindo, não ta fácil, to tentando tirar a mania, mas ainda não consegui…

Hoje fui ao banheiro fazer o numero 2 e deixei ele dormindo no carrinho estacionado na porta do banheiro…quando baixei as calças ele reinou, achei que só fosse acordar com o cheiro, mas não deu nem tempo, acordou antes mesmo e como meu intestino não esta nem ai pro choro dele, não deu pra deixar pra depois não tive que fazer minhas necessidades ao som na orquestra filarmônica do Danilo…é bem como diz o ditado

“Desde o dia em que pari nunca mais a privada enchi”

sim, o dito certo deveria ser esse, porque se não consigo encher nem a barriga quem dirá a privada…

Nesse exato momento ele esta aqui ao meu lado, ensaiando para seu primeiro concerto no teatro municipal(aqui em Curitiba nem tem teatro municipal) e é por isso que vou terminando meu texto por aqui…volto assim que ele deixar de ser manhoso…


2 respostas para “Barriga cheia…

Deixe um comentário

