Especial pra você, tia

Desde pequena sempre tive uma enorme admiração pela tia Célia, não que eu ache ela perfeita, mas é uma pessoa maravilhosa. Cresci vendo as trapalhadas dela, sempre com um sorriso no rosto e disposta.

Já vi tia Célia fazer de tudo um pouco, já a vi pintar quadros, fazer roupas, fazer biscuit, fazer cesta de jornal, fazer pesquisa de preço no mercado, fazer o melhor feijão do mundo e ate fazer o cabelo da minha prima se tornar o crespo mais bonito que já vi. E hoje ela esta fazendo quimioterapia e nem por isso esta menos feliz. Continua disposta e alegre, com o sorriso no rosto.

Tia, é uma pena não morarmos perto, pois queria te dar um abraço e dizer o quanto você é importante pra mim. Tenho certeza que mais nada nesse mundo será capaz de abalar essa fortaleza que existe em você.

Não se preocupe se seu cabelo cair, se quiser posso tirar um pouco do meu e mandar lhe fazer uma peruca, o único problema é que terá cabelo ruim ate os seus nascerem novamente.

Tia, que Deus lhe abençoe nessa nova e difícil caminhada, mas tenho fé que logo estaremos dando risada da sua careca no msn.

Fique com Deus, ele lhe ama e não ira te desamparar nesse momento.

Um beijo enorme e força na peruca!!!

3 respostas para “Especial pra você, tia

  • Di

    Faço minhas as suas palavras, também gosto muito da tia Célia e admiro essa “versatilidade” em toda pessoa que se dispõe a aprender e fazer algo ao invés de reclamar de tudo.
    Eu sei bem como é enfrentar um fantasma que aos olhos dos outros muitas vezes parece mais assustador do que realmente é, depende de cada um enxergar o “seu fantasma” como um vilão ou apenas como mais uma chance de ver a vida com outros olhos!

  • Karim e Léo

    Tia da Sa… tem toda a nossa torcida também!! Força e coragem!! Beijos

  • Jorge Marcio

    Ficamos até emocionados com os recados.Temos a certeza de que com a torcidade de vocês,todos os problemas se tornarão pequenos e de fácil resolução.

Deixe um comentário

