Meus meninos

A vida por aqui começa a entrar nos eixos…o problema é que o eixo ainda esta meio torto, mas aos poucos estamos conseguindo arrumar…

Danilo esta bem, tem tido bastante cólica e faz quase 2 dias que não consegue fazer coco, a pediatra disse que é normal, que ele pode estar absorvendo muito o leite e acaba não sobrando para produzir fezes, ou pode ser o remédio que eu estava dando pra cólicas, que fez o intestino trabalhar mais devagar e com isso ele não consegue fazer coco, de qualquer forma é pra esperar mais um pouco, antes de partirmos para supositórios.

Essa noite ele não teve cólica, ontem de noite dei um chá de erva doce pra ele e meu menino dormiu como anjo, dormiu 23h e só acordou pra mamar as 5h da manhã, eu nem acreditei.

Christian esta bem, um pouco manhoso por conta de ciúmes, mas ama o irmão e cuida dele o tempo todo. Deu uma pedrada na janela do meu quarto essa semana e quebrou o vidro, malandro que só ele, entrou de fininho e não contou nada, quando fui perguntar ele disse que mirou na parede, mas a mira dele saiu errada.Não consegui nem brigar, só expliquei que era perigoso, que podia ter voado vidro nele e que pedra não se pode brincar.Ele entendeu, ou fingiu que entendeu.Esta ensaiando para festa junina na escola, não vejo a hora de ver meu primogênito vestido de caipira.O amor dele pelo Danilo é tanto que ele quer que o irmão vá vestido de caipira também na festa.Onde vou arrumar uma camisa xadrez pro meu bebezinho?

Vou deixar umas fotos deles aqui, se mordam de inveja…rss

Mamando o cobertor…

Na escolinha com os amiguinhos…


Tem outro post de hoje ai embaixo…

3 respostas para “Meus meninos

  • Di

    Eu amo muito tudo isso, adoro esses meninos e sinto uma saudade absurda quando vocês ficam assim tanto tempo sem aparecer, sou mesmo uma tia coruja daquelas!!
    Fico muito feliz por vocês estarem se adaptando bem à vida com mais um participante, sempre achei que o Danilo viria com uma missão legal pra vocês, talvez seja a de unir mais ainda essa família que já se ama tanto!
    Beijos querida!

  • Elaine Morais

    Eles estão lindos!!!
    Não vejo a hora de postar fotos assim no meu blog rs

    obrigada pela dica do vidro, estou ainda em dúvida sobre a lembrancinha…não sou tão prendada quanto você, que faz coisas lindas!

    E sobre o post anterior, tenho certeza de que você vai conseguir emagrecer logo!
    Eu já estou começando a pensar sobre isso…

    Beijos

  • Simoni

    São lindos seus filhos! Ainda não tive coragem de partir pro segundo filho justamente por causas das várias e várias noites sem dormir, isso me traumatizou um pouco eu acho…rs

    Obrigada pela visita no meu blog, e claro q pode me linkar!
    Beijos!

Deixe um comentário

