Vida nova daqui pra frente

Minha dieta (quarentena) acabou ontem, e hoje comecei meu regime.Como ainda não consegui ir na nutricionista, vou fazer um regime por conta própria, sei que não posso comer mau por causa da amamentação, então resolvi seguir a dieta dos pontos.Vou anotar tudo que comer e contar cada pontinho,me pesar e me medir uma vez por semana e ver se esta dando resultado.Só vou abrir mão de comer doces, o resto vou comer de tudo, só que moderadamente.

Hoje pesei 71,7kg e quero perder pelo menos 1kg por semana, vamos ver se vai dar certo.Me limite de pontos é de 320 diários.Me desejem boa sorte, mas pelo menos por enquanto estou determinada a seguir firme.

Quinta feira que vem venho contar o que deu depois de uma semana de regime.Vou trabalhar uma semana por vez, talvez assim seja mais fácil de resistir.


Uma resposta para “Vida nova daqui pra frente

  • Di

    Força na Peruca como diria a colega Lady Katy, tem que ir aos pouquinhos mesmo, se acostumando a hábitos saldáveis, sabe que mesmo não controlando a dieta como antes sinto que não exagero mais, continuo comendo as coisas mais ligth como antes…
    Beijos

Deixe um comentário

