Desabafo

Tudo na minha vida sempre foi muito difícil, nunca consegui fazer as coisas que eu sonhei pra mim e mais uma vez aconteceu novamente.

Semana passada vi uma propaganda de ensino superior a distancia, entrei no site e gostei do sistema, claro que não é a faculdade dos meus sonhos e muito menos a faculdade ideal pra ser feita, mas na minha situação seria a melhor opção.

As aulas são 1x por semana, daria pra eu fazer tranquilamente e sei que tenho condições de levar a sério os estudos mesmo em casa. A mensalidade é barata, mas no momento não estou podendo tirar daqui de casa, resolvi pedir pra minha vó.

Ela disse que ia fazer as contas e me dava uma resposta depois, hoje liguei pra ela e ela disse que não vai poder me dar.

Parece que jogaram um balde de água fria na minha cabeça, e como o frio aqui esta de lascar, congelei…estava muuuuito empolgada, doida pra fazer a inscrição do vestibular, sonhando com o inicio das aulas e ai, pufff, tive que acordar…

Mais uma vez não vou conseguir fazer o que queria e mais uma vez sai pra lá de frustrada…gosto muito de estudar e sonho com isso todos os dias…por mais de uma vez comecei a fazer faculdade e tive que parar, meu sonho era fazer jornalismo, tentei 2 x e tive que largar…desisti, sonhei em fazer técnico em enfermagem e por 2x quase comecei e tive que desistir e agora estava louca de alegre achando que iria voltar a estudar, fazer pedagogia e mais uma vez não vai dar…

Tudo bem, sei que tem um monte de gente que vai dizer, não era hora, melhor assim, as coisas só acontecem quando tem que acontecer, mas na hora da raiva a gente não consegue pensar assim e to muito, mas muito triste mesmo…uma enorme sensação de fracasso…tomara que amanha já tenha passado.

Desculpem o desabafo…ah, quanto ao regime, já era,não consegui levar a sério nem a primeira semana, ou melhor, nem o primeiro dia..amanhã venho contar outras coisas, que me farão emagrecer, nem que eu não queira…rss

Uma resposta para “Desabafo

  • Di

    Eu acho que você tem todas as razões de estar frustrada e acredite até me senti um pouco culpada, mas acho que se você realmente quer muito isso devia sentar, pensar e repensar e ver se não dá pra trocar alguma “prioridade” atual da pela mensalidade da facul pois como vc mesma disse nem é tão alta, de repente tem algo que dá pra abrir mão e gastar nisso, esfria a cabeça e pensa aí…

Deixe um comentário

