Muitas coisas…

Danilo está super atacado da renite, mas no geral esta bem, pesando 4.320kg e 56cm…desde ontem ta um porre, mas to achando que é por conta da BCG que começou a inflamar…tomara que seja só isso mesmo…tenho outras suspeitas, mas ainda sem fundamento…rs

Christian esta hiper atacado da renite, tomando hixizine e tudo…pesando 20kg e com 110cm…agora chegou da escola com 38 de febre…mas ta bem…

Eu ando terrivelmente estressada…muita coisa pra fazer, a cabeça não anda boa, não consigo me lembrar de nada e acabo não fazendo nada, ou seja, ACUMULOU!!!

Meu regime foi fictício, não consegui levar a sério…até fui na nutricionista, mas não gostei dela…disse que me passaria a dieta por email..quase infartei…kkk…meu grande problema agora é o colesterol…esta super hiper alto…o total esta em 320, acima de 240 é de alto risco…o ruim esta 227, acima de 100 é caixão e vela preta, pode interrar…rss

Preciso fazer uma dieta legal, que controle o colesterol e não falte vitaminas para o leite do bezerro, mas não me lembro de marcar outra nutricionista…quem sabe um dia…

Domingo foi a festa junina do Christian, ele ficou lindo e dançou direitinho… eu abri o bocão, chorei feito criança…muito legal…vou deixar umas fotos dos meu caipiras…prometo não sumir mais por tanto tempo…rsss

2 respostas para “Muitas coisas…

  • Elaine Morais

    Bom dia!!!

    Que bom que você apareceu! rs
    Sobre colesterol, pode ficar bem alterado na gestação, pode ser que teus níveis ainda não tenham voltado ao normal… Mas não descuida tá?

    Melhoras pro meninos! Eita que inverno tem dessas coisas né?

    Sempre que vejo alguma foto sua tenho a impressão de que já te conheço de algum lugar…será?

    beijos

    Fiquem com Deus!

    Amei as fotos!

  • Di

    Lindas as fotos, uma pena esses tios empenhados nunca poderem participar, fazer o que, ossos do ofício…
    Se cuida e cuida dos meus sobrinhos alérgicos aí!
    Beijocas na família toda

Deixe um comentário

