Bebê dodoi

Pois é, Curitiba é frio demais e aqui se fica doente com a maior facilidade, eis que Danilo começou a tossir e foi diagnosticado uma traqueobronquite, inicio da pneumonia…eu estou quase me descabelando, mas sei que essas coisas acontecem por aqui, mesmo a gente tomando o maior cuidado do mundo, esta sendo medicado e graças a Deus não precisou de internação…mas a tosse ta de lascar e o choro esta rouco, uma pena de se ver.

Daqui a pouco vou leva-lo ao pediatra para avalir como esta reagindo aos medicamentos, mas tenho fé que sairemos de la com uma ótima noticia.

Assim que ele melhorar iremos viajar, vamos pra casa daquela tia, que falie outro dia num post, to contando nos dedos, morrendo de ansiedade e de saudades…

Qualquer novidade eu volto pra contar…

Deixe um comentário

