Projetos

Todo mundo tem projetos na vida e eu não sou diferente…um dos meus maiores projetos era ser mãe, não planejei ser mãe de 2 não, mas hoje sou perfeitamente realizada como mãe…e não é pra menos…

Além de vários outros projetos sempre sonhei em fazer uma tatuagem, sei que ainda existe muito preconceito com as tatoos, mas era minha vontade e não to nem ai pra pessoas preconceituosas…só que nunca tinha pensando em nada, até que tive a idéia de tatuar o nome dos meninos e pra não ficar só o nome sem graça, minha cunhada/comadre Diana, teve a brilhante idéia de colocar uns bonequinhos, fuçando na internet achei esse desenho e sem pensar muito fui la e fiz…

6 respostas para “Projetos

  • Diana

    Tudo lindo, meus tesouros e o desenho deles, valeu cada suor frio nas mãos e ansiedade né cunhadinha?
    Tô com saudades de vocês já…
    Beijos

  • Márcia e Isabelle

    Lindoooos!…É muito bom ser mãe.
    Que linda a tatoo!
    Bjs

  • Karim e Léo

    Saaaaa…. que máximooooooooooo!!!! Eu também ainda vou fazer a minha tatoo!!!! ADORO!!! ME conta, onde você tatuou? Em que parte do corpo? Ficou linda!! BEijos

  • Simoni e Henrique

    Oi Samantha linda tatuagem, adorei!

    Olha li no post anterior sobre a traqueobronquite, o Henrique teve qdo tinha 9 meses e tenho uma fisioterapeuta que vai em casa fazer a fisioterapia p/ ajudar a limpar os pulmões, é uma maravilha se estiver interessada me fala q te passo o fone dela, qdo a coisa é séria assim ela vai correndo, o Henrique já fez fisio pro pulmão duas vezes com ela, e detalhe ela não é careira!
    Espero que ele já esteja melhor!

    Bjs!

  • Melissa

    Olá Samatha
    Adorei a tatuagem…em que parte do corpo fez?
    Quero fazer uma no pé…to criando coragem…rs
    Bjs

  • Márcia Camargo

    que lindo….tb sempre sonhei em ser mae…tenho um casal de filhos…lindos…e meu sonho de fazer uma tatoo estava sempre presente…entao ano passado fiz uma tatoo de estrela no pé…e agora pra marcar pra sempre quero tatuar as iniciais dos meus filhos e tb estou fuçando na net…pra poder colocar um casal de bonequinhos com as iniciais do nome deles …isso é demonstração de amor…e filhos é pra vida toda !!!

Deixe um comentário

