Férias, viajem, fotos e muito mais…

Pois é, comecei a escrever um post sobre as férias do Christian, mas demorei tanto que as férias acabaram, hoje ele voltou pra escola…

Na primeira semana de férias fomos até Londrina, na casa daquela tia que falei em outro post…ficamos só 2 dias, mas valeu, matei a saudade dela, rimos bastante e renovei um pouco as energias…Tia Célia continua a mesma figura de sempre…

O Christian passou uma tarde inteira brincando no parquinho do mc donalds, comeu sorvete, se lambuzou e cansou…

Semana passada tirei um dia só para ele brincar no shopping, quebrou o cofrinho e fez a festa…comprou brinquedo, brincou no fliperama, brincou no parquinho, comeu Mc Lanche e aproveitou,fomos assistir Kung Fu Panda, comeu pipoca…dessa vez ele entendeu o que é FÉRIAS…

Danilo curtiu tudo junto com o irmão, sem entender muito bem é claro, mas nos acompanhou em todas…

Eu começo a aula na faculdade hoje, ate esqueci de contar, mas apertamos as contas de casa e vou conseguir fazer a faculdade que falei…to super feliz…tentei esgotar o peito pra deixar pro Danilo mamar, mas não consegui tirar muito não, hoje vou deixar ele tomar o Nam e durante a semana vou procurar um banco de leite, para pegar algumas dicas e conseguir deixar leite pro meu bezerro mamar na semana que vem…

Minhas esperanças estão renovadas, temos em mente algumas mudanças e se isso acontecer minha vida irá melhorar muito…ainda estamos providenciando as coisas, por isso prefiro não comentar…mas peço que rezem por mim, para que tudo de certo…eu to cheia de esperança e tenho fé que nada sairá errado…

Hoje é meu aniversário, 25 aninhos, quase uma criança ainda…um dia normal, com pedidos de vida saudável e que sempre melhore cada vez mais…

Que coisa mais linda!!!

Coisa mais linda parte 2!!!rss

Fazendo cavalinho no irmão!!!

Dinda Diana danho banho(detalhe, a banheira da casa dela é rosa!!)

No colo da mamaãe!!

3 respostas para “Férias, viajem, fotos e muito mais…

  • Di

    Sa, muita, muita, muita felicidade para vc e para os também meus meninos…
    desejo de todo coração que seus planos se concretizem e seus sonhos se tornem realidade!
    Adoro vc, cunhada, amiga, irmã, comadre…

  • Lu Brasil

    Amiga, muita felicidade pra vc, perto de mim vc é quase criança sim hehehe.
    Como assim as ferias ja acabarm? AFF SO eNZO SO DIA 04 vou enlouquecer até lá.

  • Karim e Léo

    Oi Sa, querida!! Feliz aniversário amiga!! Muita saúde, amor, sorte, felicidade!! Que seus projetos sejam realziados e que você tenha muito sucesso em cada um deles! Parabéns!! Os meninos estão lindos! Beijos

Deixe um comentário

