Família

Minha família é super pequena, meu pai era filho único e minha mãe tem 3 irmaos…entao tenho só 2 primos e 2 primas…

O Binho mora no Rio, quase não temos contato, só nos falamos raramente pelo msn.

O Marquinhos mora aqui em Curitiba, temos uma relação muito legal, sempre saímos juntos para jantar e falamos muita merda juntos…adoro ele, de paixão…

A Stéphanie é irmã do Marquinhos, a raspinha do tacho, filha de velho…mimada, patricinha, linda, deveria ser modelo…um doce de menina, a minha paixão…sou madrinha de crisma dela e somos muito amigas…

A Cíntia é a prima mais velha, a cabeça da trupe…agora ela mora em londrina e nos afastamos bastante, mas é uma pessoa maravilhosa que eu gosto muito…

Só tenho um irmão e rezo todos os dias para meus filhos serem amigos como eu e o Dori somos…nunca brigamos, sempre fomos companheiros em tudo, até nas besteiras e depois que meu pai morreu nos unimos mais ainda…depois que ele casou ganhei uma irmã, a melhor cunhada do mundo, é quem sempre me ouve, me ajuda quando preciso e que sempre da corda às minhas maluquices…Dori é padrinho do Christian e Diana madrinha do Danilo…ah, sem contar que a família dela é como se fosse minha também…

Tudo isso só pra explicar as fotos abaixo:

Cintia ,Stephanie e Eu.

Dori, Diana e Danilo

Anúncios

2 respostas para “Família

  • Diana

    Família é um negócio louco muitas vezes nos deparamos com pessoas tão diferentes de nós mas com quem sempre convivemos em família e outras que aparecem pessoas que foram feitas sob-medida para nós e estavam tão longe…
    Eu tenho várias irmãs e a pessoa com quem mais me identifico é vc minha cunhada.
    Beijos!

  • Elaine Morais

    Saudade de vcs!
    Bloquearam a internet no trabalho e quando chego em casa não tenho o menor ânimo de entrar…
    Os meninos estão lindos!

    Beijos

    Elaine – Gui – Arthur

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: