Voltei

Voltei, cheia de novidades e problemas…

Me mudei, não moro mais em curitiba, agora como numa cidade vizinha…onde mora meu irmão e minha mãe.

A casa é meu sonho de consumo, enorme, com bastante espaço, no centro e um dia ela há de ser minha.

Minha vida deu uma virada enorme por causa da mudança…minha vó veio morar aqui, esta morando com meu irmão, mas mesmo assim minha vida ainda esta de pernas pro ar por causa disso…mas isso merece um post outra hora…

O Christian não esta estudando, optei por não coloca-lo na escola esse restinho de ano, foram muitas mudanças e achei melhor pra fazer a adaptação dele só ano que vem…

Danilo esta meia boca, esta com infecção urinária e por isso não ganha peso corretamente…começará a tomar remédio amanhã e Deus há de cura-lo…

Eu estou quase mudando de religião,embora nunca tenha achado que tivesse uma… Deus está me mostrando que sem ele, não serei capaz de lutar sozinha…minha vida esta bem atribulada, meu casamento não esta mil maravilhas, meu pequeno não esta bem de saúde, eu não estou bem comigo mesma e sem Ele, não vou agüentar…aos poucos estou me convencendo disso e logo logo tenho certeza que irei me converter…Só Jesus pode me tirar do buraco onde me enfiei e tenho fé que Ele irá me resgatar…

Estou me mantendo firme, sustentada pelo Senhor e não desabarei…esta difícil pra caramba, mas ficarei firme…Senhor, olha por mim e me abençoa hoje e sempre, eu lhe peço humildemente…

Demorei a aparecer porque estava sem internet em casa, voltarei a post

Uma resposta para “Voltei

  • isabel roa

    Oi amiga tudo bem? Vc disse tudo em poucas palavras amigas sem Ele nada podemos e graças a Deus que temos Jesus ´para nos ajudar, abraçar nos momentos mais difíceis e nunca nos abandona!
    Felicidades pela sua nova casa e creia amiga que Tudo podemos naquele que nos fortalece! Deus me deu uma casa com 3 espaços de quintais a mais do que pedi, pedi só um quintalzinho e Ele me deu 3x mais, crei!
    Amiga vc continua fazendo blogs, me escreve
    beijos na criançada
    Isabel
    Carlinhos
    Nicole e Bruno 1 aninho

Deixe um comentário

