Cirurgia

Pois é, o de menor vai pra faca…

No post abaixo cometei que o Danilo estava com infecção urinária, e a pediatra suspeitou que ele tivesse uma doença chamada hidrocele, um liquido no saco…eis que ontem fomos na consulta com o cirurgião e ele tem hérnia, terá que operar…

O médico disse que é uma cirurgia simples, que opera de manha e tam alta de tarde, mas não deixa de ser uma cirurgia, e o que mais me assusta é a anestesia geral, nunca ive problemas com anestesias, mas tambem nunca fui fã…

Dia 01/10 ele tem consulta com o cirurgião para ver os exames e marcar a data, assim que eu souber venho aqui contar…

Confesso que uma parte minha está tranquila, mas a outra esta extremamente nervosa…rss…queria pedir que orem por nós…pelo meu baixinho para que tudo de certo e por mim, para que eu consiga ter forças para suportar todo esse fardo que caiu nas minhas costas esses ultimos dias…

4 respostas para “Cirurgia

  • Diana

    Ei cunhadinha, vai correr tudo bem e o nosso dimenor vai ficar bonzinho logo de uma vez!
    Beijocas em todos os meus amores!

  • Fátima e Pedro

    Fica tranquila.
    Meu pequeno operou com 21 dias de nascido. É bem simples mesmo. Na época quase enlouqueci, mas deu tudo certo.
    Hoje com 4 anos nãotem nem marca da cirurgia.
    Fé em Deus.

  • Karim Scharf

    Querida, relaxa… Confesso que quase enfartei quando o Léo operou da mesmíssima coisa em outubro de 2007 (tem pouca coisa no blog antigo e é bem onde encerro o Pequeno P´rincipe e começo o Petit Piá). Mas é realmente tranquila a cirurgia. Respira fundo, tenha fé, força e acredite… a gente sofre mais do que eles. Beijos e boa sorte. Qualquer coisa me escreva. Beijos

  • Carla Eschberger

    Sá, mais essa amiga.. que barra em, concordo em ponto e virgula com vc cirurgia sempre é cirurgia, mas é para o bemd ele, e ele vai tirar de letra.
    estou em orações.
    um beijão

Deixe um comentário

