Natação e hidro

Então, tanto tempo sem postar, tem muita coisa pra contar..

Eu ando numa correria danada, por isso sumi…depois de passar anos me preocupando só com casa, marido e filhos, resolvi acordar e ver o quanto estou envelhecendo e ficando feia…agora penso mais em mim…

Antes não comprava uma calcinha pra mim se não pudesse comprar ao menos uma cueca pros meus homens, agora não…se o dinheiro só da pra calcinha, eles que andem sem cuecas…rss…

Estou pensando mais em mim e foi pensando em melhorar a minha vida que resolvi fazer algum tipo de exercício…como detesto musculação, resolvi entrar na natação…faço natação terça e quinta e hidroginástica na segunda, na quarta e na sexta. E detalhe, bem no meio da tarde…por isso meu dia esta curtíssimo…sem contar que a academia fica há 3km daqui de casa e eu como sou pobre e não tenho carro, vou a pé…ou seja, 40 min de caminhada antes da natação e 40min de caminhada depois…confesso que na balança a diferença não esta sendo grande, perdi só 1,5kg…mas pensando bem , a diferença é grande sim, pq vai fazer 1 mês que to na natação dia 30…tenho notado muita diferença na minha barriga, que antes parecia de uma gravidez de 6 meses e agora já está parecendo de 4 meses…

Estou amando nadar, tem me feito muito bem,estou bem menos anciosa…

Os meninos estão bem…Christian cada dia mais serelepe..esperto que só…ontem acordou dizendo que eu não ia acreditar com o que ele havia sonhado…disse que sonhou que nós estávamos em Londres…como assim Londres, ele lá sabe o que é Londres, onde fica Londres…perguntei se tava legal lá e ele na maior cara de pau…Ah mãe, eu só sonhei né!

Danilo ainda não operou, hoje é que o médico vai me ligar pra dizer que dia marcou…ai meu Deus….assim que tiver uma data certa eu aviso…

É isso, amanhã volto…

Uma resposta para “Natação e hidro

  • Elaine Morais

    Saudades!
    Que bom que vc está fazendo natação e hidro! Precisamos pensar um pouquinho em nés né?
    Eu estou fazendo auto escola hehehe não é exercício, mas pelo menos fico duas horinhas fora de casa e penso em outras coisas além de fraldas, banhos etc! rs
    Estou pensando em começar academia, mas também não sou muito fã de musculação…
    Vc me disse que ia na PIB, continua indo lá? a gente podia combinar de nos encontrar lá qualquer dia desses, eu to querendo conhecer a igreja.

    Beijos pra vc e pros meninos!

    Elaine Morais – mãe do Gui e do Arthur

Deixe um comentário

