Reinício

Depois de tanto tempo, voltar a postar não é um retorno e sim um reinício…ontem estava pensando e descobri que o blog me faz falta…até pensei em montar um blog novo,mas lembrei desse aqui e resolvi reativa-lo…a net já me deu coisas boas e ruins, tive momentos muito legais por conta do blog, amizades que deixaram de ser virtuais,amigas virtuais que me ouvem até hj….e acho que é isso que ta me faltando…algo pra chamar de meu, onde eu possa falar, mesmo que não tenha ninguem disposto a ouvir…voltei…será que é aqui que mora a felicidade?

Deixe um comentário

