Páscoa e amigos

Sabe que páscoa pra mim nunca teve um significado tão profundo como deveria…mas hoje parei um poquinho mais pra pensar na vida e pretendo melhorar um pouquinho a cada dia…recebemos visita da madrinha do Danilo hoje e ter gente em casa me faz muito bem…me renova as energias…mas esse é um assunto pra outro post, que aliás ficou na minha cabeça a noite toda, perturbando meu sono…amizade…só vim dizer que meu astral hoje é outro…e a noite promete…rsss

Uma resposta para “Páscoa e amigos

Deixe um comentário

