Terapia

Hoje comecei minha terapia…to fazendo pelo Sus, por isso, as consultas são a cada 15 dias…mas acho que vai ser bom pra mim, conseguir abrir meu coração, falar dos meus medos, das minhas angustias e ansiedades…hoje o dia tá f…logo de manhão eu e o maridex tivemos uma DR e isso me deixou hiper pra baixo e logo depois fui na psicóloga, fiquei mais pra baixo ainda…relembrar, mexer em feridas dói e machucam, revivem…e isso nem sempre é bom…to me sentindo sozinha, desamparada…querendo colo…

Mas o mundo da voltas e os dias mudam(graças a Deus) e amanhã estarei melhor…

Amanhã vou trabalhar na campanha da vacina, pelo menos no período da manhã…vai ser bom, distração…

Uma resposta para “Terapia

  • Di

    Sa você sabe que quando eu digo que te adoro como uma irmã e estou aqui disposta a ser uma grande amiga sua não é da boca pra fora, conte comigo sempre pra tudo, pra te ajudar, pra chorar, pra rir, pra fazer tatuagem rsrs, sempre…
    Estou aprendendo a aceitar que as pessoas são diferentes e tem reações diferentes em relação aos outros, a não esperar que me amem do jeito que eu os amo e vc tem me ajudado, te adoro de graça e estou aqui sempre, não esqueça…

Deixe um comentário

