Seis anos

Hoje o Christian completa 6 anos…meu Deus, meu filho já esta enorme…o tempo passa e hoje o dia são de lembranças boas…é impressionante como algo por estar tão vivo mesmo depois anos…me lembro de cada coisa que fiz naquele dia, das horas e dos minutos de tudo…um dia importante demais…o dia em que minha vida mudou, o dia em que deixei de ser sozinha no mundo…o dia em que nasceu a pessoa que hoje é a razão do meu viver…filhos…realmente uma parte de mim…feito por mim…talvez a unica coisa bem feita que fiz vida…meus filhos…há 6 anos descobri o que é o verdadeiro amor, que hoje cresce junto com ele…filho, te amo…ontem, hoje e sempre…eternamente,independente de onde estivermos…você é minha vida…te demais….

Uma resposta para “Seis anos

  • Diana

    É lindo, muito lindo ver vc falando deles, tudo bem que eles são mesmo dois tesouros, tenho muito orgulho desses meus sobrinhos e mais ainda da mae que eles tem que os cria como pequenos homenzinhos íntegros, independentes e bem humorados, afinal do que mais uma pessoa precisa se tiver caráter e bom humor?
    Feliz aniversário Christian e meus parabéns Sa, seus filhos são o máximo!

Deixe um comentário

