Dias assim…

Tem dias que acordo assim, meio pra baixo…sem um motivo aparente e com vários motivos escondidos…acho que todo mundo,principalmente nós mulheres, temos dias assim…e hoje é meu dia…

Talvez seja TPM, talvez não…só sei que hoje estou com um nó na garganta e já penso em como desfazer…não vou deixar me abater…vou tentar espantar essa sensação pra longe de mim…daqui a pouco vou fazer almoço, levar os meninos pra escola e ir no mercado fazer compra…já que fazer compra de roupa não dá, o dinheiro não me permite, vou fazer compra de mês…assim ficarei a metade da tarde no mercado e a outra guardando as compras e não terei tempo de pensar muito…

É isso, tenho um monte de coisas pra falar aqui,mas nesse exato momento não estou afim de mexer em certas coisas…quem sabe mais tarde resolvo falar um pouco mais…

 

 

Uma resposta para “Dias assim…

  • Adelaide

    Oi, Samantha! Sabe eu também tenho “esses” dias, Mas gosto de sair e andar, hoje gastei 5 reais, peguei o ônibus fui até Curitiba e fiquei andando de um lado para o outro no centro, sem conversar apenas caminho, muuuuito, gosto desta solidão no meio de um monte de gente, agora cheguei em casa leve…….rsrs
    Aqui eu não faço compra mensal e sim semanal, aí é aquela história andar no mercado, e arrumar tudo depois toma tempo assim minha cabeça está sempre voltada para outras coisas.
    Abraços

Deixe um comentário

