Pessoas importantes

A vida da gente é composta por pessoas,algumas importantes e outras nem tanto…hoje vou falar de uma pessoa extremamente importante na minha vida,a Stéphanie…

A Stéphanie é minha prima mais nova,a raspinha do tacho da familia,quando nasceu todos nós já eramos pré adolescentes e ela chegou de supetão e a família inteira mima ela…uma menina linda,linda mesmo,por dentro e por fora…como todo bom adolescente,tem fases,umas ruins e outra boas…mas pra mim ela é e sempre será a minha menininha…não que eu tenha idade pra ser mãe dela,longe de mim,mas a vi crescer e sei que faço parte da formação dela…uma amiga inigualável,sei que tambem sou assim pra ela,mesmo tendo uma boa diferença de idade somos confidentes…conto altas coisas pra ela e sei de coisas da vida dela super importantes,isso nos torna grandes amigas,alias,amiga como ela tenho pucas…

Há 3 anos atrás recebi o melhor e mais surpreendente convite da minha vida…ela me chamou para ser sua madrinha de crisma e eu fiquei extremamente lisongeada..quase perdi meu posto,pois as vesperas da consagração,tive uma hemorragia (e tava grávida do Danilo) e fiquei uns dias no hospital,mas mesmo cambaleando,fui cumprir meu papel…então alem de amiga,sou madrinha…não é pra qualquer um não ta…

Hoje ela completa 17 anos,minha menina está se tornando mulher e isso me assusta…troquei tanta fralda dela que me sinto velha quando vejo o mulherão que esta se formando…mas o post é pra dizer o quanto amo essa menina e desejar Feliz Aniversário pra uma pessoa tão especial..

Stéphanie,a prima te ama muito e desejo do fundo meu coração que você seja muito feliz,que tudo que você desejar possa se realizar e eu estarei sempre aqui pra ajudar no que for preciso pros seus sonhos se tornarem reais…conte sempre comigo,todos os dias….te amo demais minha princesa…..

 

Deixe um comentário

