Vida corrida

Minha vida sempre foi corrida,desde que me entendo por gente sempre fui dona do meu nariz,autoritária mesmo…sempre tive mais responsabilidade do que deveria e depois que casei e tive filhos,a coisa só piorou(aumentou na verdade)…

Eu nunca escondi de ninguem que detesto serviço de casa,então esse faço correndo mesmo…rsrs…mas hoje tenho casa,marido e filhos pra cuidar…um caos…quando os meninos estão na escola é que consigo fazer alguma coisa pra mim…ir ao salão,na academia,no banco…essas coisas…então vivo correndo…

Por um lado é bom,a cabeça não fica vazia,mas cansa…tem dias que tenho vontade de ficar só em casa,dormindo,vendo tv sei la…e nem sempre dá…

Hoje pretendo ir na academia,faz tempo que não vou..parei por que meu joelho inflamou e ai tive que ficar sem fazer exercicios….e agora,quase 2 meses depois tenho que voltar…não curto muito academia não,mas meu humor andava bem melhor quando eu tava indo e preciso perder uns kilos,engordei demais esses ultimos meses…

Mais uma vez o dia será corrido,como de costume,precisava de mais tempo pra mim…mas a vida é assim…e a minha um dia entrará nos eixos…ou não…

Uma resposta para “Vida corrida

  • Adelaide

    Benvinda ao grupo das mulheres que a vida acontece, em horario escolar….rsrs. Minha filha estuda de manhã então tudo acontece pela manhã e a tarde sou mãe….rsrs
    Academia ajuda a gente a ter mais disposição, talvez não pela liberação de hormonios e sim porque quando estamos lá a gente não pensa que a cama esta desarrumada as crianças estão gripadas, o marido está chato… lá a gente só olha o aparelho e começa a contar o nr. de repetições, fazendo com que percebamos que nós somos importantes também.
    Abraços

Deixe um comentário

