Briga interna

Há quase um ano atras,realizei o maior sonho da minha vida…desde menina sonhei em ser peituda,mas a genética não foi boa comigo e peito era o que eu menos tinha…dizia que quando fizesse 18 anos,ia colocar silicone…mas ai casei,resolvi ter filho e a grana não me permitia…e depois de 2 gestações em que engordei horrores,alem de querer colocar peito,eu queria tirar a barriga…um belo dia resolvi,só por curiosidade ir ver quanto custava…fui na Dra. Anne Groth,que havia feito a abdominoplastia na madrinha do Christian e pra meu espanto a cirurgia sairia menos do que eu imaginava…fiquei quase louca de ansiedade,porque meu sonho estava muito mais perto do que eu poderia imaginar…juntei as moedinhas,fiz os exames e entrei na faca…serviço completo…abdomem,lipo e mama…

Depois de 3 meses eu parecia outra pessoa,sem barriga,sem gordura e cheia de peito…até hoje,quase 1 ano depois,toda vez que troco de roupa,fico admirando meus peitos novos…ainda não acredito que são meus…rsrs….]

Mas o fim de ano foi conturbado e eu perco as rédeas da comilança quando fico nervosa…ou seja,engordei quase 5kg…hoje me pesei e a ingrata da balança acusou 74,4kg…faz 2 meses que não vou pra academia(acho que falei isso no outro post) e na sexta que era pra ter voltado não consegui ir…nem ontem,pois estamos sem carro(eu e meu irmão) e ai não tenho como levar o Danilo pra escola,ou seja,não posso fazer nada….talvez o carro do tio Dori fique pronto hoje,ai meninos na escola e Samantha na academia…rezem por mim…

Mas a minha maior briga realmente não é com a balança e sim com o doce…não sei se existe nome pra quem é viciado me doce…(perai que vou ver no google)…não achei um nome certo,mas enfim sinto uma vontade incontrolável e absurda de comer doce…coisa estranha mesmo…já fiz exames,não tenho diabetes,é só psicológico mesmo…e por conta disso brigo comigo mesma o tempo todo pra conseguir emagrecer e 99% das vezes sou vencida por ele…e ode ser qualquer doce,mas o campeão normalmente é a bala…gosto de doce de criança..bala,pirulito,é de moleque,doce de leite…e ai como vários e a balança só me acusa cada vez mais de não ter controle sobre mim mesma…confesso que já nem sei mais o que fazer…sempre pesei 55kg e já me acahva gorda,sei que não vou ter esse peso nunca mais,mas pelo menos 65kg tenho que chegar…só não sei como….já pensei em fazer um blog,já procurei nutricionista(faz tempo isso),já fui na endocrinologista(tb faz tempo) e não consigo levar nada a sério…aceito sugestões…rsrs

2 respostas para “Briga interna

  • Diana

    Complicado né cunhada, eu não tenho tara por doce, mas acabo pecando no junkfodd mesmo, acho que não tem fórmula mágica, eu sou do tipo que preciso cortar o mal de vez para aguentar, outras pessoas conseguem só diminuir, outras nem isso, acho que vc tem que procurar a sua fórmula, se for preciso consumir com os doces da face da terra, substituí-los por outro vício (não ilícito por favor), compensar os doces fechando a boca para outras coisas, enfim, procure a sua fórmula mas enquanto não consegue cortar as guloseimas acho que a saída seria mesmo “comer no píres” como diz a Lu e ver se ameniza o estrago rs.
    Se precisar de apoio, psicológico e para encarar uma dietinha (também preciso) estamos aí colega!

  • Vanessa Lima

    Boa tarde.
    Estava lendo seu post. Moro em Guaratuba e estou querendo colocar silicone e fazer lipo.
    Me indicaram essa médica.
    Seria possível vc me enviar um e-mail me passando mais informações?
    Desde já agradeço,
    Vanessa

Deixe um comentário

