Desorientada

Eu tento levar uma vida regrada,mas é dificil,confesso que me sinto uma completa desorientada…eu queria muito ser uma pessoa disciplinada,organizada,mas não consigo…

Eu tenho idéias, tento colocar em prática,mas nem sempre dá certo…nem aqui no blog eu consigo vir sempre que quero,tenho vários posts na cabeça e quando sento aqui na frente do not pra escrever,esqueço tudo..penso,penso,penso e não sai nada que possa ser interessante…

Esse ultimo mês minha vida virou de pernas pro ar,a irmã do Marcos fez uma cirurgia na coluna e ficou aqui em casa,com o marido e o filho de 3 anos…a casa virou um caos,mais gente desestrutura tudo,mas passou e graças a Deus dei conta…só larguei a academia…pra ajudar meu carro apareceu um defeito que acho que só vai sair se o padre Quevedo me visitar,cansada de ficar sem carro e pentelhando meu irmão pra me emprestar o dele,acabei vendendo o bicho…sei que vou me arrepender,mas cansei…já comprei outro,mais simples,mais barato,mas me leva onde preciso.Não que eu seja maria gasolina,mas a escola do Danilo é longe,sem carro não tem como ir…e tá ai um mau necessário,depois que a gente acostuma com ele,é dificil ficar sem…um problema a menos…

Essa semana tambem voltei a estudar…nem sei se já contei aqui,mas sonhei a vida toda em ser enfermeira…mas nunca consegui…casei,tive filhos e a vida mudou de prioridades…em agosto de 2008 vim moram em Campo Largo e no fim do ano,me inscrevi numa seleção de bolsa de estudos para o técnico em enfermagem e pra minha total surpresa consegui 100% de bolsa,comecei o curso em 2009 e 2010 consegui a bolsa novamente.Por uma série de coisas,acabei parando o curso em setembro do ano passado,tive meia culpa,mas me sentia uma total fracassada por não ter conseguido conquistar meu sonho…e na semana passada soube através de um professor que talvez ainda desse tempo de acompanhar a turma que se forma esse ano,corri atrás e consegui…por enquanto só tenho uma matéria pra fazer,então tenho poucas aulas…a partir de agosto ou setembro é que terei aula direto…não sei como vai ser até la,mas hoje confesso que estou muuuuuito feliz…Deus me deu mais uma chance de ter meu sonho realizado,e essa não quero perder por nada…

Acho que por hoje é só pessoal…rsrsrsrsrs…eu volto,e se tudo der certo,com mais frequencia….

Anúncios

3 respostas para “Desorientada

  • Adelaide

    Que legal, você vai conseguir, e depois será a melhor enfermeira que está cidade já viu…rsrs Torço por você. Quanto ao carro o que importa é que ele supra as tuas necessidades, aos poucos as coisas andam. Amiga e o nosso café encantado…rsrs Meu pc… tá estranho se consigo entrar no facebook não acesso o blog se acesso o blog não consigo comentar no dos amigos…e por aí vai… olha eu estou com uma encomenda e ficou corrida também essa semana que está acabando mais sem sombra de dúvidas poderiamos nos ver na quarta que vem, o que acha? Assim já faremos uma comemoração ao seu bom momento. Afinal retornar a um sonho é algo que merece festa.
    Muita luz e paz
    Abraços

  • Adelaide

    Vim desejar um ótimo final de semana,
    Abraços

  • Cintia Branco

    Samantha,

    É isso aí, adiar às vezes é preciso, mas desistir, nunca! Ficaremos torcendo por você, queremos ver fotos da formatura.
    Seu comentário vai ficar guardadinho até o dia do sorteio para não haver dúvidas do processo, kkk.
    Beijos e obrigada pelo carinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: