Correria

Minha vida é um caos,definitivamente…

Nunca consigo fazer nada direito…outro dia tava lembrando da época em que só tinha marido e casa pra cuidar,dava conta de tudo…até quando tinha um filho só eu dava conta de tudo,mas hoje,com marido,casa, filhos, escola…não tá fácil…e nolha que tenho diarista 3x na semana,ou seja, não faço quase nada em casa…mas mesmo assim é uma correria sem fim…não consigo me manter atualizada dos blogs que gosto, a maioria ate leio,mas raramente consigo comentar…o twitter vive de lado, minha costuras nunca tem fim,meus projetos nunca se iniciam…

Mas não posso reclamar, a situação está assim por culpa minha que não consigo me organizar…mas um dia eu me encontro…

Tenho milhões de coisas pra postar,os posts estão todos aqi na caixola…aos poucos acho que vou conseguir…

Hoje só vou deixar um video que minha prima fez, pra me desejar feliz aniversário na semana passada, pois é, fiquei mais velha….se com 28 anos minha cabeça já não da conta,imagine com 60…rsrsr

Beijos e volto assim que der…em breve, pretendo…

Anúncios

3 respostas para “Correria

  • Cintia Branco

    Samantha,

    Amiga, se tem uma coisa que aprendi nos últimos anos é que o freio quem puxa somos nós, o rítmo quem faz somos apenas nós. É claro que também vivo cheia de coisa, quase enlouquecida, mas é porque me faz bem, porém quando vejo que estou extrapolando jogo tudo para o alto, sem dó nem piedade. Se organize, isso é fundamental, pois assim evitamos ficar nos cobrando demais. Muito obrigada pelas doces palavras lá no blog, precisava desse desabafo e me senti abraçada por você.
    Beijos

  • Adelaide

    Amiga, somos gêmeas de signo…claro quye você é uma super mulher, tem o melhor signo do zodiaco…rsrs Desejo que você encontre sua felicidade e tenha muitas realizações em sua vida.

    Ah! quanto a vida atribulada, faço das palavras da Cintia minhas palavras, mas não se preocupe com 28 eu também era assim e só tinha uma filha….rsrs Por isso com 41 estou trocando tudo…. não falo coisa com coisa…

    Menina vc tem que vir aqui em casa… o bolo estava uma delicia comprei da confeitaria onde nos encontramos…mas assim cheguei lá olhei e falei…quero esse….rsrs Uma delicia… Mas deixa que em breve faço um chá para nós aqui…..assim vc sai um pouco desta vida cheia de coisas para fazer e fica um tiquinho sem fazer nada.
    Obrigada pelo seu carinho.
    Abraços

  • Cintia Branco

    Samantha,

    Uma amiga aqui em sinop? Quem é? Será que conheço? Vou ficar em crise até saber, rs.
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: