Metas

Decidi que vou criar metas para algumas coisas…

A primeira delas é emagrecer…tenho fibromialgia e por conta dela, cheguei ao meu maior peso, 82,8kg…e não vou mais continuar assim, vou emagrecer…e por isso voltei ao blog…aqui vou registra tudo que faço, tudo que como e minhas evoluções..

Ainda estou me batendo, depois de tanto tempo sem mexer no wordpress, não estou conseguido fazer quase nada..mas aos pouco meu cantinho vai ficando como eu quero…

Minha meta é chegar aos 65kg…não vou estipular um prazo mínimo, somento o máximo…31/12/16…então tenho 150 dias para conseguir alcançar meu objetivo…acho que dá perfeitamente…

índice

Deixe um comentário

